A Butequeira

Críticas e comentários sobre os bares de Brasília, Distrito Federal.

sábado, 19 de março de 2011

Por que criei o blog?

Como frequentadora assídua de bares e botecos em Brasília, Distrito Federal, já fui em diversos estabelecimentos que você não vê a hora de voltar de novo, tem o preço bom, comida deliciosa... Mas também já fui em umas espeluncas que merecem a pior divulgação possível. Por causa de uma dessas, cheguei em casa sedenta por fazer um comentário maldoso na internet sobre o bar, e para minha surpresa, achei só um site meio caído que aceitava as críticas. Pensei que não ia adiantar nada escrever lá, ninguém ia ler mesmo... Daí então resolvi criar um blog, pra divulgar todas aquelas informações que realmente importam sobre os bares de Brasília e fazer comentários totalmente PARCIAIS (lembrando que qualquer crítica aqui é opinião exclusivamente minha e no máximo, dos companheiros de buteco que estiverem na minha mesa) sobre eles. Então, vamos ao que importa!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial